terça-feira, 8 de março de 2011

Life is Funny...


Sério, pro melhor e pro pior, a vida é engraçada...

Nos sempre estamos pensando em algo que queríamos ter, ou em coisas que perdemos e muitas vezes não valorizamos o que temos no momento. Mas se essa 'coisa' for retirada da sua vida imediatamente você vai sentir falta.

Definitivamente esse post é uma viagem... Uma mistura de 'estar sentindo algo e não saber dizer o que é' com 'Esse blog tá abandonado demais e eu preciso cuidar do que é meu'.

De verdade, eu nem sei quem é que vem aqui. E se vinha, provavelmente parou de esperar eu escrever algo já a muito tempo.

Mas a verdade é que eu ainda estou por aqui. E como eu disse para uns amigos meus recentemente, eu ando um tanto quanto nostálgico e, sinceramente, nostalgia tem tudo a ver com blog.

E em blogs que falamos da nossa vida, de coisas que queremos, de coisas que tínhamos e sentimos falta, falamos de nossas memórias... E quando falamos de memórias falamos de passados e quando falamos de passados falamos de nostalgia...

Hoje, do que eu mais sinto falta é da minha velha vida. Da vida da Central City, com os moleques por perto pra falar besteira 100% do tempo. Com o Yuri pra me fazer rir enquanto 'guarda carro' pra levantar uma grana e comprar Coca-Cola na loja.

Do abelha pra ler minhas revistas sem pagar e depois ainda ter que ouvir ele se vangloriar disso, do Clayr que era meu fiel escudeiro e passava mais tempo na loja do que eu mesmo... Dos desastres constates que o Rafael causava quando estava por perto. Das teorias do Eduardo sobre os milhões de sistemas de RPG que ele conhecia ou do Fred que sempre aparecia com o Bardo.

Estes entres outros tantos fazia parte da minha rotina há exatos 10 anos atrás... Hoje, o Yuri é advogado... Se eu gritar 'RIPA DA MINHA LOJA, MULEKE' pra ele hoje é capaz dele botar um processo nas minhas costas...

Amigos verdadeiros são uma coisa foda... Tipo, são tão bons que quando você se vê afastado deles parece que tiraram um pedaço de você...

Talvez até tirem mesmo... Afinal, sempre fica um pouco de nos com eles e eles sempre deixam algo com a gente.

E cara, eu tenho grandes amigos pra cacete... No Rio, a galera Rock n Roll de Brasília, os moleques da Central, até mesmo alguns da época de infância...

Só que a grande maioria deles ficou lá trás... Lá no meu passado... Hoje, mesmo que o carinho por cada um deles seja eterno, todos são diferentes do que eram na época, eu mesmo mudei pra caramba...

Dai tem dias como hoje... Que bate essa nostalgia que começa lá no Fabiano do Rio de Janeiro até Thiago do SENAI e acredite, tem gente pra cacete entre um e outro!

Provavelmente, você que está lendo isso, tá em algum lugar nessa lista! =)

Saudades de todos.


2 comentários:

  1. Nem brinca, cara. É difícil a galera se reunir sem lembrar da era de ouro. Pode ser a velhice falando, mas acho que aqueles eram tempos melhores. A vida bateu duro em muitos de nós e as obrigações impostas pela vida terminam mudando a todos. Algo se perdeu, mas infelizmente sempre perdemos tudo numa constante tão chata que só percebemos a mudança dez anos depois.

    ResponderExcluir
  2. Caralho... como sempre, fico meio sem palavras... mas essa nostalgia bate mesmo... agora mesmo, som palavras, mas quase com lágrimas! bons tempos, meu velho, bons tempos!

    ResponderExcluir